sábado, 19 de novembro de 2011

HOMENAGEM PÓSTUMA

Na minha distante Floripa, computador desativado por reformas domésticas, passei dias absorto em corriqueiros projetos e desligado das ocorrências mundanas. Qual não foi a minha surpresa, ao tomar ciência, a destempo, da infausta notícia alusiva ao passamento do nosso pranteado Chicão,ex-prefeito de Santiago e dinâmico deputado estadual! Figura carismática e retilínea, dotado de invejável espírito de liderança, realizador emérito, irradiava simpatia e granjeava geral admiração de todos os que dele se acercavam. Já escrevi alhures, a vida é breve, cheia de imprevistos e a parca não avisa quando vem... Daí porque me valho deste blog para, entristecido e com involuntário retardo, solidarizar-me com os meus queridos conterrâneos pela irreparável perda, expressando meus doridos sentimentos de pesar à família enlutada.

Nenhum comentário: