terça-feira, 8 de setembro de 2009

REPRESSÃO SEXUAL


Em vias de edição, meu segundo livro denominado "Os seios de Joana", versando contos eróticos e picarescos, com leitura recomendada somente para adultos.Já na apresentação da obra ressalvei que sobrenadava, sobretudo, a minha vontade de engajamento junto àqueles que, na linha de frente, entrincheirados se encontram no combate ao obscurantismo doentio e no enfrentamento da repressão sexual. Males impostos por uma religiosidade obtusa que, desde os primórdios da humanidade, intenta castrar o homem, afrontando os mais salutares princípios biológicos que regem o universo. Herança maldita, dizia, de primitivas crenças perversamente difundidas por sectários líderes que se intitulam eleitos pelos deuses. São eles sacripantas e farisaicos pastores de almas, diabolicamente adestrados para amestrar e apascentar rebanhos conformados por dóceis ovelhas, enfileiradas e a marchar em melífluos balidos, rumo ao supremo sacrifício - sua final castração!
Por isso me associo aos libertários, aos que preconizam o desate das amarras, das presilhas, dos grilhões que nos aferroam, dos fósseis ditames preconizados por arcaicas religiões que absurdamente pretendem restringir o sexo à mera reprodução da espécie, tal como apregoa o Papa.Livres desses maléficos ditames e do malsinado estro meramente procriatório, cultuemos uma vida sexual sadia, amorosa, prenhe de carnais anelos. A repressão sexual conduz, inexoravelmente, às enfermidades da alma e do corpo.É fonte primacial de neuroses, desequilíbrios e perturbações somáticas de toda ordem, gerando desavenças e conflitos destruidores do bom relacionamento humano. Sexo é vida! Basta atentar para o fato de que a sexualidade amorosa é fonte cristalina inspiradora de todas as artes. Sensação primordial, diuturno pensamento que acompanha a maioria dos viventes no quotidiano entorno das suas multivárias atividades. Na condição de ser pensante e racional, diferenciado dos outros animais, o homem elevou o instinto carnal a paragens paradisíacas, aprimorando técnicas milenares, como o sexo tântrico, dele extraindo inefáveis gozos para seu aprazimento e felicidade terrena. Daí a razão de ser da dedicatória aposta no meu referido livro de contos eróticos, a ser brevemente lançado: "A todos aqueles que, como eu, vislumbram no amor e no sexo fundamentais fatores de vida no universo e prazerosas fontes inspiradoras de todas as artes".

Um comentário:

Anônimo disse...

Neu caro,aguardo ancioso o comunicado da Vera de quando e onde será o lançamento, pois quero ver se consigo me fazer presente.Abraços