quarta-feira, 5 de agosto de 2009

CONVITE


Seguindo a corrente dos blogueiros, estou me incorporando à rede. A prática está disseminada, mercê da sua dinâmica voltada para a difusão de idéias e intercâmbios posturais, segundo sua objetiva conceituação como diário virtual ou digital. Valho-me dela, portanto, para divulgar minha obra e mais posicionamentos frente à complexidade das questões culturais, sócio-econômicas e políticas que afligem a modernidade, fazendo minha profissão de fé e deliberadamente suscitando polêmicas ou controvérsias. Sem falsa modéstia, tudo no sadio propósito de me enfileirar junto àqueles que entrincheirados estão na luta por uma sociedade mais justa e liberta de preconceitos ou opressões. Sejam, pois, todos bem-vindos, honrando-me com a sua leitura e/ou manifestações que sempre haverão de receber a minha melhor acolhida.

4 comentários:

Rodrigo Piva disse...

Sinal dos tempos: o índio velho se rendeu à máquina radiotiva! hehehehe Mas quem ganha somos nós... Capricha, que o blog vai fazer sucesso! Abraço grande.

Ariel disse...

Grande idéia Jayme!!!! Adoreeeeeei!!!!
Você no mundo dos blogueiros, isso que é sogrinho antenado, hihi.
Vou acompanhar tudo bem de perto.
Bjs.

antes que a natureza morra disse...

Dos meus 5 netos, um deles - de nome Tarso - me disse : "Meus colegas de aula nãoqueriam acreditar que tenho um avô blogueiro".
O que esta gurizada tá pensando ? Que a gente já tá com Alzheimer ?
Ledo engano !
Enquanto tiver munição e bala na agulha sigo atirando pra tudo que é lado. E fico feliz de ver que o querido amigo faz o mesmo.

James Pizarro

Bianca Ribeiro disse...

Bem vindo a esse mundo - e vc agora no mundo!!!!
Abraços da família Ribeiro