sexta-feira, 7 de agosto de 2009

TOLERÂNCIA ZERO


Pouca vergonha essa verdadeira guerra civil, essa desenfreada matança que ocorre nos dias atuais, fruto da disseminação das drogas,contrabando de armas e munições, tudo sob o olhar complacente das autoridades. A impunidade campeia, servindo de estímulo à bandidagem. Precisamos de governantes de fibra, desapegados de ambições eleitoreiras, e não dessa corja de politiqueiros que se aboletou no poder, há decênios, fingindo nada saber a respeito de nada. Torna-se imperativa a escolha de líderes que enfrentem, de crista erguida e peito aberto, essa marginália que mata, rouba, sequestra e corrompe, livre de punição.Cadeia para os corruptos! Especialmente os de colarinho branco.Bandido bom é bandido morto. Pena de morte para os crimes hediondos. Embora uma ínfima parcela de desavisados, ingênuos ou carolas, contraponha ser a pena capital irreversível, sob a pueril alegação de que inocentes poderão hipoteticamente ser sacrificados. Esquecendo, todavia,do enorme contingente de honestos cidadãos que são - estes sim - sumariamente sacrificados todos os dias, vítimas de assaltos, roubos, estupros ou sequestros e cujas mortes são incentivadas pela impunidade ou pelas inócuas penas abrandadas por pusilânimes julgadores, com embasamento no arcaico código penal vigorante. Nunca é demais lembrar, a título de ilustração, para que a árvore cresça e viçosa se desenvolva, mister se faz a extirpação dos seus galhos podres.

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

O Carlos Minc, janota travestido de Ministro do Meio Ambiente, liderou a passeata pelas ruas do Rio de Janeiro pedindo a legalização da maconha.
Qualquer dia o governo Lula vai distribuir a bolsa-maconha para angariar votos entre a juventude.
Eu jamais esperei que um dia fosse presenciar um ministro do governo estar a frente duma passeata de drogados, para gaudio dos traficantes. Nem uma escritora de novelas da Globo imaginaria uma cena dessas...
Pobre país ! Está podre e fedendo !

James Pizarro